Senin, 15 Agustus 2016

Guia de nutrição de saúde de homens



Existem muitas variações na alimentação para kitchen set malang homens e também a saúde das mulheres. Homens de qualquer idade beneficiam consumindo a rotina de alimentação nutritiva. É muito útil ingerir mais cálcio e ficar longe de alto nível de açúcar e gordura detalhes. Para transportar um corpo saudável, os homens têm de considerar oito copos de água e também exercitar rotineiramente. Para ter um corpo saudável discutir com um bom especialista nutricional e segui-los conforme necessário. Um médico pode oferecer adequadamente o que na verdade o corpo precisará.

Em geral que é sugerido para receber cinco variedades de frutas e vegatables cada dia, no entanto os homens devem consumir 9 tipos diferentes de frutas e verduras todos os dias. No entanto, numerosos homens deixam de comer muita comida e talvez eles estão em risco. Tendo vegatables e frutas adiciona às proteínas, produtos de vitamina, fibra dietética e conteúdo mineral mesmo que o corpo necessita. Frutas além disso possuem um número de doenças impedindo componentes que fornecem boa saúde. Algumas frutas adicionem a capacidade de resistência que um número de medicina não entregam. Consuma muitos tipos de frutas coloridas que possuem fitoquímicos para dar saúde e bem-estar.

Nutrição saudável, que pode ser julgada pelos homens pode ser:

Tome 1 a 2 porções de produtos lácteos, 6 a 11 porções de hidratos de carbono, duas a três porções de frutas e legumes, proteínas, níveis limitados de gordura extra, bem como os açúcares.

Consumo de calorias: calorias podem ser ingeridas com base no tamanho do corpo, bem como quantidade de exercício que você executar. Em geral, homens e mulheres recebem 13 calorias por quilo de seu peso corporal. Aqueles que têm atividades regulares ligeiras obter 16 calorias para cada quilo de peso corporal e aqueles que se comprometam a rígida malhando só levar 18 calorias por quilo. Em média, um homem que é 175 quilos deve receber 2.800 calorias. Distintos de mulheres, homens derramou calorias se queimam calorias.

Proteínas de saúde: proteína essencial poderia ser aplicada a cerca de 1 / 3 de um grama por cada quilo sobre o peso do corpo todo. Para sustentar a saúde dos homens, a quantidade total de proteína necessária que será recebida é geralmente 60 gramas todos os dias. Não é necessário a ingestão de proteínas provocará falta de cálcio na urina e isto termina em kidney stones, especialmente em homens e osteoporose em mulheres. Proteína necessária deve ser cerca de 15% das calorias completas tomadas diariamente.

Carboidratos: carboidratos será em torno 45-65% das calorias toda usado todos os dias para manter a saúde e o bem-estar dos homens bons. Quantidade de carboidratos pode ser comida por fibra superior e itens de comida mesmo não refinado para farelo de cereais de instância, feijão, frutas, legumes, além de leguminosas. Hidratos de carbono são geralmente ingeridos pelo sistema bastante firmemente e aumentar a quantidade de sangue. As pessoas que consomem esses tipos de alimentos têm excesso de colesterol bom e também são menos vulneráveis a ser excesso de peso, doenças do coração além de diabetes. Saúde masculina exigirá ainda mais a soma do conteúdo de fibra que pode ser 25 gramas por dia para as pessoas que estão por baixo de 50 e 21 gramas de fibra por pessoas que estão acima de 50.

Nível de gordura: para manter a saúde do homem bem, gordura são para ser recebido abaixo de 30-35% da quantidade de calorias completa usado por dia. Fazer não ingestão gordura saturada que é produzida pela gordura animal e alguns vegetais ter de bons homens saúde e fitness. Os homens tem que consumir o aumento dos níveis de gorduras monoinsaturadas continuar saúde e fitness.

Álcool: Saúde dos homens altamente baseia-se no grau de bebida alcoólica ingerida. Isso prejudica gravemente a saúde, assim que ingerir álcool mínimo.

Vitaminas: A saúde dos homens dependerá da quantidade de suplementos vitamínicos usados. Vitaminas serão recebidas regularmente na dieta para continuar saúde e fitness.

Ferro: Para ter saúde e o bem-estar dos homens de bem, simplesmente mínima quantidade de ferro pode ser absorvida.

Saúde masculina varia de acordo com a quantidade de nutrição saudável tomada todos os dias.
A nutrição adequada para os homens é muito essencial para manter a boa saúde e aptidão para homens. O dá artigo você informações detalhadas sobre necessidades nutricionais de homens.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar